15 problemas das celebridades que mostram que não são “gente como a gente”

Todos temos nossos problemas e definitivamente não podemos subestimar a dor do outro. Cada um sabe onde aperta o seu calo e o problema do outro pode não parecer nada pra gente, mas pro outro, pode ser o fim do mundo. Dito isso, tem gente que perde a linha.

Veja bem, a gente entende que é um saco voar de avião toda semana e como pode ser cansativo ter que arrumar malas para passar 15 dias em Los Angeles, mas convenhamos que muitos de nós gostaríamos de ter que lidar com esse tipo de problema, em vez de ter que decidir entre pagar a conta de luz e ficar sem gás ou pagar o gás e ter que cancelar a internet.

Separamos 15 problemas de celebridades que todos nós gostaríamos de ter:

03

A blogueira Rachel Apollonio, por exemplo, está tendo esse problemão de ter que arrumar tantas malas. Amiga, força! Vai ficar tudo bem!

14

A querida Giovanna Ewbank não aguenta mais pegar avião! Eu não aguento mais pegar o ônibus lotado e ter que ir em pé, eu te entendo amiga!

01

A vencedora do BBB 13, Fernanda Keulla, já sofreu muito bullying nessa vida por ser muito branca e não se bronzear. Tadinha da Fê :(

02

Odeio quanto passo a sessão inteira falando com minha psicóloga sobre ser muito bonita! Pena que nunca aconteceu.

05

A menina Maisa, nossa musa maravilhosa, entre um assunto super sério e outro em seu Twitter (que podem ser vistos nessa lista aqui), decidiu falar de um assunto muito importante: ganhar um celular de R$4 mil reais e não ter mais capinhas.

09

Fiuk, a celebridade que eternizou em nosso vocabulário a expressão “foda passar por isso” também sofreu muito com seu carro blindado! De quem é a culpa?

22

A Renatinha, do BBB 12, reclamou recentemente que estava dodói. Em Genébra. Que fase, Renatinha :(

06

Thaila Ayayayayala soltou o verbo e chamou o Brasil de “país de merda” depois de ser taxada duas vezes pela Receita Federal. Realmente é absurdo o valor da taxa pra trazer um Macbook pro Brasil, a gente entende.

10

Loura, miss e bonita. Isso aí sim é motivo para ir à terapia!

11

A gente também odeiaaaa a quinta-feira, Anitta! Calma que amanhã já é sexta, aguenta firme!

12

Nossa, deve mesmo ser UM SACO ter que ir em um restaurante chiquérrimo em Hollywood pra ter privacidade, em vez de ir na praça de alimentação do Iguatemi. STAY STRONG, DEMI!

21

Ok, é um horror quando nossos filhos ficam doentes. Imagina pegar um resfriado DO PRÍNCIPE! Gente, não dá!

13

Ainda na categoria “odeio ser famosa”, Selena Gomez preferia mesmo ser anônima. Eu também, Selena!

04

E Kendall Jenner que decidiu falar sobre o “estresse” de ser uma Kardashian? Imagina só, menina, como deve ser insuportável ser bilionária e saber que sua família não precisa trabalhar pelas próximas 5 gerações porque já têm dinheiro suficiente? Um horror!

20

CHOCADA ROUBOS! No Brasil? Não, em Nova Iorque. FORÇA, LU! ESTAMOS COM VOCÊ!

15

E chegamos no ponto alto dos problemas das celebridades. Ana Hickmann. Nossa inspiração para os dias difíceis.

17

Impossível esse trânsito!

18

Euro? Dólar? Não! Gucci, Prada…

19

O aquecimento global é um problema para todos, em todos os lugares.

08

E ficamos com esse pensamento maravilhoso de Luciana Gimenez, finalizando nossa lista e deixando claro que cada um com seus problemas.com.br. Obrigado, Lu!

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo