10 reações da internet à temida Lista do Fachin

Ontem, caiu uma bomba sobre Brasília, chamada carinhosamente de “Lista do Fachin”. Trata-se da lista de políticos e agregados que foram delatados por executivos presos da Odebrecht e agora serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal a pedido do relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin. Governadores, senadores, deputados… Sobrou pra todo mundo, inclusive para muitos que saíram às ruas com a camisa da Seleção Brasileira no ano passado pedindo o fim da corrupção (VEJA A LISTA).

O Congresso Nacional esvaziou-se instantaneamente depois da divulgação na lista. Foram todos para seus respectivos gabinetes para ligar para os advogados e decidir sobre como se defenderiam das acusações ver qual seria a reação de seus eleitores nas redes sociais. Abaixo, 10 reações da internet à temida Lista do Fachin.

fachin1

Ih, rapaz. Será que sobra alguém? Os estúdios começaram a esvaziar…

fachin2

Pofexô Luxemburgo, é você?

fachin3

No Fupremo Frifunal Federal.

fachin4

Se bem que sobrou até do Vado da Farmácia… Tá difícil confiar em alguém.

fachin9

 

Pelo menos pra pagar a inscrição do Enem, que tá uma fortuna, vai? Até dou uma força pra divulgar a reforma do Ensino Médio.

D.I.S.C.O., gente… Calma! Sucesso do grupo Ottawa, os primeiros a serem comidos pelo ostracismo na era da disco music. 

fachin10

Se essa p**** não virar, olê, olê, olá/ Vai a-ze-dar!fachin7Ups… Quantas vezes eu posso refazer meu ministério?fachin8Que bonito se ficasse assim pra gente tentar encher de novo, né? 

Emoção maior do que passar na Fuvest, sem dúvida.