10 reações da internet à temida Lista do Fachin

Ontem, caiu uma bomba sobre Brasília, chamada carinhosamente de “Lista do Fachin”. Trata-se da lista de políticos e agregados que foram delatados por executivos presos da Odebrecht e agora serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal a pedido do relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin. Governadores, senadores, deputados… Sobrou pra todo mundo, inclusive para muitos que saíram às ruas com a camisa da Seleção Brasileira no ano passado pedindo o fim da corrupção (VEJA A LISTA).

O Congresso Nacional esvaziou-se instantaneamente depois da divulgação na lista. Foram todos para seus respectivos gabinetes para ligar para os advogados e decidir sobre como se defenderiam das acusações ver qual seria a reação de seus eleitores nas redes sociais. Abaixo, 10 reações da internet à temida Lista do Fachin.

fachin1

Ih, rapaz. Será que sobra alguém? Os estúdios começaram a esvaziar…

fachin2

Pofexô Luxemburgo, é você?

fachin3

No Fupremo Frifunal Federal.

fachin4

Se bem que sobrou até do Vado da Farmácia… Tá difícil confiar em alguém.

fachin9

 

Pelo menos pra pagar a inscrição do Enem, que tá uma fortuna, vai? Até dou uma força pra divulgar a reforma do Ensino Médio.

D.I.S.C.O., gente… Calma! Sucesso do grupo Ottawa, os primeiros a serem comidos pelo ostracismo na era da disco music. 

fachin10

Se essa p**** não virar, olê, olê, olá/ Vai a-ze-dar!fachin7Ups… Quantas vezes eu posso refazer meu ministério?fachin8Que bonito se ficasse assim pra gente tentar encher de novo, né? 

Emoção maior do que passar na Fuvest, sem dúvida.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo