Bela Gil: ‘Você pode substituir post cobrando manifestações nas ruas por ir às ruas’

Uma recente epidemia tomou conta da internet nacional e parece ser contagiosa. De acordo com uma breve investigação iniciada pelo NuPAL, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, um vírus infectou os computadores de milhares de brasileiros e o Facebook seria o responsável por hospedar a maior quantidade desse vírus. O principal sintoma faz com que as pessoas, do conforto de seus lares, cobrem nas suas redes sociais que hajam manifestações contrárias às recentes medidas aprovadas no Governo Temer, mas as mesmas pessoas não fazem questão de se manifestar.

Veja um caso:

ruas

A apresentadora Bela Gil, chamada pelo NuPAL para ajudar, deu sua contribuição para a discussão: “Você pode substituir seu post indignado por ninguém estar indo para as ruas, por ir às ruas!”

Ela ainda comentou que entende a indignação com as pessoas que foram para manifestações no passado mas, agora, não estão indo. Ela disse ser solidária com essas pessoas, mas que provavelmente esse é um estágio muito avançado do vírus e que, talvez, possa ser tarde demais para recuperá-las.