Márcio Garcia beija Bolsonaro e já pode entrevistar a si próprio no Gente Inocente

O ator e apresentador Márcio Garcia usou seu Instagram na tarde de hoje para divulgar uma foto beijando o deputado Jair Bolsonaro. A foto, tirada em um evento na noite anterior, traz uma legenda ironicamente absurda, que flerta com a homofobia e, ao mesmo tempo, pede por respeito e liberdade.

O post, no entanto, despertou nos seguidores do apresentador uma forte suspeita de que tudo não passa de um viral para promover a volta do programa Gente Inocente, grande sucesso apresentado por Márcio Garcia entre os anos 2000 e 2001, dessa vez contando com o próprio apresentador como entrevistado.

“Tá na cara que é um tudo um viral! Olha essa legenda, gente… Ninguém é tão inocente assim” disse um dos seguidores.

Fãs e admiradores do deputado também lotaram a página de Márcio Garcia com elogios e hashtags. Alguns deles poderão, inclusive, participar do programa quando as gravações começarem, já que estariam dentro da faixa etária necessária para subir ao palco, que é de cinco a doze anos.

Veja a foto e a legenda na íntegra:

instagram

 

oficialmarciogarcia: Olha quem eu encontrei ontem a noite em um evento: o Bolsonaro! E claro que fiz questão de entrar na brincadeira e dar um beijo nele, né? Mas antes avisei que não podia se apaixonar por mim (e ele prometeu que não ia!)!! 😅 Foi nesse clima leve e descontraído que reiterei e reitero minha opinião: eu acredito em respeito e liberdade de escolha. Acredito que nossa obrigação é ser feliz, nos aceitarmos como somos e praticar a empatia, sempre. Julgamentos e preconceitos não agregam em nada. Não somam, não trazem nada de positivo. E a gente pode (e deve) falar sobre isso sempre que for necessário. O único caminho para termos uma sociedade e um mundo melhor é o caminho do respeito!