As melhores paródias do ‘correspondente’ da BBC interrompido ao vivo por sua família

Minutos depois de anunciar em seu Twitter que daria uma entrevista à BBC de Londres, o professor Robert Kelly e sua família foram alçados ao estrelato. O vídeo, que possui menos de um minuto, viralizou graças à uma sequência de acontecimentos que parecem um vídeo paródia do “Tá No Ar” de tão surreal.

Enquanto falava sobre sobre o impeachment da presidente sul-coreana Park Geun-hye, Kelly foi interrompido por sua filha, que entra no quarto dançando. Ele, desconsertado, tenta tirar a menina da câmera, mas um bebê em um andador adentra o cômodo. Por fim, a mãe das crianças, de forma desajeitada, invade o quarto e “salva” a transmissão.

Assista ao vídeo original:

Depois disso a internet entrou em ação e o vídeo já tem mais de 30 milhões de visualizações só no Facebook. Não demorou muito para que pipocassem paródias do melhor vídeo do ano até agora e nós compilamos as cinco melhores:

Jono and Ben

A paródia dos comediantes neozelandeses Jono and Ben é, talvez, a melhor coisa que você vai ver na internet hoje. A paródia inverte os papéis, coloca uma mulher em frente às câmeras e consegue ser ainda melhor que o vídeo original.

Leia também:  10 reações da internet à propaganda 'O Brasil de Temer'

Donald Trump

Nem o presidente Donald Trump conseguiu escapar de virar uma paródia do vídeo. No “remake” ele é interrompido por seus filhos e sua esposa é quem resgata os pimpolhos. Finalmente alguém interrompeu Trump.

Trump e Putin

Putin ao resgate!

Darth Vader

O lado negro da força também foi interrompido! Vader conversa com o imperador e é interrompido por R2D2 e BB-8. Princesa Leia vem ao resgate!

Jay Z
1f59bbd78b1d71a096b4f2016b670024

E nem o mundo da música foi poupado. Nesse GIF, Jay Z é interrompido por sua filha Blue Ivy, por North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West e, quem salva a pátria é a cantora SIA, que reza a lenda, está presa em um cativeiro na casa do cantor, enquanto é forçada a compôr canções para sua esposa Beyoncé. Detalhe para o álbum de Rihanna caindo da cama.

Internet, a gente ama você!

Sensacionalista em vídeo