10 situações em que a melhor resposta é a Bonequinha de Saco Cheio

Muita gente já a conhece. Alguns já a utilizam diariamente. Quem usa, considera melhor do que emoji. Ela é a Bonequinha de Saco Cheio, que já é um clássico para aqueles momentos em que simplesmente não dá para comentar nada, apenas lamentar e revirar os olhos. Ou seja: pelo menos umas cinco vezes por dia, em casa, no trabalho ou na rua, a Bonequinha de Saco Cheio serve pra alguma resposta.

Selecionamos aqui na nossa equipe 10 situações em que a Bonequinha de Saco Cheio preenche totalmente nossas necessidades.

Mande a sua que fazemos depois outra lista!

Você está na fila do caixa do supermercado há quase uma hora. Quando finalmente chega a sua vez, para tudo porque precisam trocar a fita da impressora.

boneca

O sujeito chega no grupo de WhatsApp depois de trezentas mensagens importantes trocadas sem ele ver e pergunta: “Alguém pode resumir o que rolou??”

boneca

Você diz que é contra a pena de morte e apresenta vários argumentos racionais sobre sua opinião. Uma pessoa te cutuca e diz: “Aaaaaah, mas e se fosse a sua filha???”

boneca

Você está com pressa na enorme fila do restaurante a quilo. A pessoa na sua frente resolve que vai catar todas as azeitonas do risoto.

boneca

Você vai pagar uma conta e percebe que ela chegou depois do vencimento. Agora você tem que ir ao banco, porque nenhuma força tecnológica foi capaz de inventar um programa que calcule juros.

boneca

Você está na sala e seu filho grita loucamente te chamando, como se um psicopata tivesse entrado pela janela. Chegando lá, ele pede: “Pega um copo d’água pra mim?”

boneca

Você faz uma ligação de trabalho e passa vinte minutos explicando o que precisa. No fim, o interlocutor pergunta: “Pode me passar um email com tudo isso?”

boneca

Você reinicia seu modem vinte vezes e nada funciona. Aí você liga pra NET e a primeira pergunta é: “Já reiniciou o modem?”

boneca

O amigo que mais bebeu na mesa do bar (inclusive vinho e cervejas importadas) sugere no fim que dividam a conta porque é mais fácil de calcular.

boneca

Você conversa sobre qualquer assunto com alguém cuja única resposta pra tudo é “a culpa é da mídia“.

boneca

Depois de esperar três horas na filha do consultório médico, você reclama com a recepcionista, pergunta o que está acontecendo para haver aquela demora. Ela responde: “É que hoje tá atrasado”. 

boneca

Ah, a gente disse que a lista tem 10 itens e na verdade tem 11???

boneca