10 provas de que ter um youtuber na família é pior do que ter pedra nos rins

O YouTube é hoje a forma mais democrática de se consumir conteúdo. Você pode criar, assistir, comentar, compartilhar e, tudo isso, como e quando você quiser. Uma consequência dessa liberdade é que, enquanto existem pessoas criando conteúdos relevantes e super importantes, algumas pessoas só querem garantir o seu like de todo dia. Nada contra.

Acontece que, nessa busca pelas curtidas, alguns youtubers perdem a linha e acabam ultrapassando alguns limites. Entre desafios e trollagens, as coisas acabam saindo do controle e ficando perigosas. Não concorda? Pergunte aos familiares e amigos dos youtubers listados abaixo o que eles pensam sobre isso.

10 provas de que ter um youtuber na família é pior do que ter pedra nos rins:

01

Já vamos começar logo pelo melhor. Você sabe que as coisas foram longe demais quando você compromete o futuro da sua irmã para ganhar alguns inscritos, né?

02

Seu relacionamento está monótono? Sem vida? Que tal fazer sua namorada chorar para 362.457 pessoas?

03

(DEU MERDA)

Por que será?

Leia também:  DRIO IET e outras fotos de formatura que parecem coisa do Sensacionalista

05

Eu não sei vocês, mas eu acho que não existe nada mais saudável para um relacionamento do que fingir que você engravidou de outra pessoa!

04

Às vezes as coisas não saem como planejadas, né? hehehe

06

SER PAI DE YOUTUBER DEVERIA GARANTIR INSALUBRIDADE!
Na minha época se eu fizesse uma coisa dessas…

07

Bom, aqui acho que foram longe demais. Colar o pai na privada com super bonder é uma coisa, agora fingir que virou militante do PT? Eu não perdoaria…

08

Família é algo maravilhoso, não é mesmo?

09

Por que trollar um membro da família quando você pode trollar a família toda de uma só vez, né?

10

Imagina você, mãe, chegando em casa cansada depois de um dia inteiro trabalhando. Você só quer tomar um bom banho, deitar e descansar. Mas aí o seu filho colou fita silver tape em todo o seu quarto. Todinho. Nos travesseiros, no colchão, na parede… alguém precisa parar essa juventude.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo