No oitavo dia Deus fez carboidratos engordarem só de sacanagem, afirma Cardeal

A Bíblia nos explica que Deus criou a Terra e tudo que nela há em seis dias e no sétimo dia descansou, mas nunca foi revelado o que Deus fez no oitavo dia. Até agora.

O Cardeal Francesco Mariatore cuida de uma pequena igreja, que fica no Campo de Fiori, coladinho ao Vaticano, e atrai muitos turistas por ser mais barato que visitar as catedrais oficiais e por estar rodeado de restaurantes e monumentos.

O Cardeal Francesco vai todos os dias para o Vaticano e tem uma função muito importante, que é a gerência geral de hóstias. Essa paixão por hóstias e massas o trouxe uma revelação divina.

“Jesus apareceu para mim uma noite e me contou sobre a criação do mundo. Ele falou que Deus descansou no sétimo dia e no oitavo, só de zoeira, fez carboidrato ser delicioso e engordar muito. O que ele fez nos dias seguintes eu não posso revelar, mas tem a ver com chocolate e nudez” contou o Cardeal.

Ainda de acordo com a revelação divina, o valor calórico dos carboidratos foi um problema durante a vida de Jesus.

“A Bíblia não fala sobre isso, mas Jesus e seus seguidores engordaram muito porque Jesus vivia multiplicando pães. Por esse motivo eles andavam tanto pelo deserto”.