BBB leva fora, diz que brother é gay e próxima prova será ouvir Lady Gaga por 10 horas sem rebolar

Na última madrugada a sister Roberta deu um piti por causa do brother Daniel. De acordo com Roberta, Daniel teria dado um fora nela na última festa e, por causa disso, seria gay. A frase foi dita em uma conversa com Vivian, enquanto as duas se arrumavam no Quarto Azul.

“Ele está depressivo porque me deu um fora. Quem me troca por uma vassoura? Nem minha pior inimiga”, comentou, relembrando o acontecimento da noite anterior. Vivian discordou de Roberta e disse que ele provavelmente só não quer que ela se iluda. Foi quando Roberta disparou: “Acho que ele é gay”.

Para ajudar Roberta, a próxima prova do líder será de resistência e todos os participantes terão que dançar Lady Gaga por dez horas. Sem rebolar. De acordo com a produção do programa, esse método faz tanto sentido quanto o questionamento de Roberta.

Outras provas já estão sendo pensadas para que a dúvida de Roberta seja sanada, como por exemplo, uma prova em que ela precisará cuidar da sua própria vida durante todo o confinamento. Dessa forma, não terá tempo para questionar a sexualidade alheia baseada em experiências pessoais que nada têm a ver com sexualidade.

Sensacionalista em vídeo