Ricos esvaziam Club Med e Costa do Sauípe e vão passar feriado de carnaval em Bangu 8 com Cabral

Neste carnaval, empresários, políticos e profissionais liberais vão mudar de destino turístico. Em vez dos lugares costumeiros, como como os Club Med, a Costa do Sauípe, na Bahia, e Jurerê Internacional, em Florianópolis, eles levarão suas famílias para Bangu 8, no Rio, a convite do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral. De acordo com denúncias de outros detentos do presídio, Cabral passa o dia fora da cela (e já foi fotografado), tem comida especial, bebidas com gelo e banho de sol o dia todo – voltando apenas para sua cela quando o resto dos presos vai para o banho de sol, que dura só uma hora e meia. Cabral também passa boa parte de seu tempo na biblioteca, onde há ar condicionado.

Cabral, que teria recebido mais de 7 milhões de reais apenas em propinas, também encontra todas as quartas-feiras com sua mulher, Adriana Ancelmo, de 9h às 16h.

“É uma experiência antropológica levar a família para passar o feriado dentro de um complexo penitenciário e, com este conforto, vale a pena”, diz o empreiteiro José Maria Osório de Oliveira. “Além disso, nunca sabemos o dia de amanhã, então é com ir conhecendo o local”.

 

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo