Após aparecer com bigode escroto, psicólogo aconselha Neymar a chamar atenção apenas jogando futebol

Neymar dividiu com seus seguidores no Instagram sua nova mudança de visual. Depois de tentar emplacar diversos cabelos escrotos, chegou a vez de o jogador apostar em um bigodinho, também escroto.

O psicólogo Marcelo Fernandes entrou em contato com Neymar na manhã de hoje e aconselhou o jogador a chamar atenção apenas jogando futebol, já que ele é um dos principais jogadores que estarão em campo na partida de hoje entre Paris Saint-Germain e Barcelona.

“Vez ou outra ele tenta disfarçar uma queda ou uma jogada que deu errado com seus cabelos ridículos. Depois de maus momentos, chama atenção usando o visual, mas não seria mais fácil apenas jogar um bom futebol?” questionou Fernandes.

Leia também:  YouTubers que se enviarem em caixas pelo correio serão despachados direto para o IML

C4lf4JTXAAE6ex6

Ele ainda acha que as tentativas frustradas de acertar nas mudanças pode ser uma simples maneira de provar para o mundo que Marquezine o ama incondicionalmente.

“Neymar, a psicologia explica que a sua ‘bigodeira’ pode ser uma forma inconsciente de reforçar ao mundo que, apesar de tudo, de todos os cabelos escrotos e visuais duvidosos, Bruna Marquezine continua ao seu lado. Nós já entendemos que o amor é verdadeiro” disse o psicólogo ao finalizar a ligação.

Até o jogador Suárez, parceiro de time de Neymar, zoou a ‘bigodeira’ durante treino. Veja o vídeo.

Sensacionalista em vídeo