Brasileiro que dormiu durante Super Bowl entendeu mais da partida que todos que assistiram, diz pesquisa

Uma equipe de jornalistas esportivos decidiu fazer uma pesquisa com os brasileiros na manhã de hoje, um dia após a partida do Super Bowl que ocorreu nos EUA no domingo. O que descobriram foi que um dos entrevistados, que dormiu durante o evento, sabia mais sobre a partida que todos que assistiram.

“Não assisti nada, estava dormindo. Não gosto de futebol americano. Só vi o resultado da partida no Facebook e quando me perguntaram sobre falei umas frases com Tom Brady e touchdown”, disse Rogério Soares.

A conclusão da pesquisa foi que os brasileiros que assistiram à partida ficaram tão confusos que teriam entendido mais só vendo o resultado. Um dos entrevistados disse que não dormiu essa noite pois ficou pensando no jogo e tentando entender as regras.

“Passei a noite em claro tentando entender como funciona o jogo. Mas sempre que parecia começar a fazer sentido, eu lembrava de um detalhe na partida que iria contra tudo que eu achava que tinha entendido”, disse Lucas, fanático por esportes.

Para adequar o conteúdo ao público brasileiro, as emissoras de esportes do Brasil prometem oferecer uma versão do evento só com os shows e comerciais para quem não entende nada de futebol americano.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo