Janaína Paschoal amanhece em frente ao STF achando que já foi escolhida próxima ministra

A jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma, atual palpiteira do Twitter e inspetora de banheiros da gestão João Doria Jr, aparece nesta da manhã em frente ao STF com objetos pessoais e buscando o guichê do RH onde faria “o exame de admissão”.

Janaína afirmou a funcionários do STF, que se encontra em recesso, que havia sido escolhida para substituir o ministro Teori Zavascki, morto tragicamente num acidente aéreo na tarde de ontem.

“Três seguidores meus e um líder do MBL disseram que eu havia sido escolhida, não deu nem tempo de lavar o cabelo hoje de manhã, está mais rebelde do que de costume”, disse Janaína.

Uma criança que visitava a praça dos Três Poderes com os pais achou estranho e abordou Janaína. “Mas a senhora recebeu alguma notificação oficial?”, perguntou a criança de quatro anos. “De onde a senhora tirou isso?” Janaína disse aos pais: “Que fofa! Já está ocupando escolas?”

A jurista sacou da bolsa uma toga preta e começou a rodar. A criança chorou. Ainda não se sabe se Janaína encontrou o guichê do RH.

M Zorzanelli