Crivella nomeia bispo para o Procon e produtos com defeito serão abençoados para voltar a funcionar

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, nomeou nesta quarta-feira o ex-vereador e bispo, Jorge Braz de Oliveira, para a presidência do Procon e deu mais um passo na meta de tornar a cidade do Rio de Janeiro a maior sede da Igreja Universal do país.

A decisão vem dividindo os cariocas. Enquanto que muitos são contra o domínio da Igreja Universal no comando da cidade, outros dizem que a solução para seus problemas com produtos e serviços foi simplificada, já que agora possuem uma linha direta com Deus e basta orar pedindo a benção que os aparelhos voltam a funcionar milagrosamente.

“Eu tenho uma grelha George Foreman que queimou cinco dias após a compra e a loja não quis resolver. Eu liguei pro Procon, comprei o martelinho reparador ungido por um valor simbólico de R$500,00 e na hora que eu bati o martelo na grelha, ela voltou a funcionar em nome de Jesus!” afirma um fiel.

No próximo domingo, a Igreja Universal irá abençoar mais de 50 lojas da rede Ricardo Eletro para prevenir panes em seus produtos.

Além dessa novidade, o Procon já fez uma parceria com a Rede Record que usará casos de direito do consumidor que estão há mais de 5 anos na Justiça, como material para suas próximas novelas.

Sensacionalista em vídeo