5 indícios de que “Me libera, nega” já é o novo hit do verão

Se você reclama dos hits-chiclete de verão, se prepare, porque 2017 parece que terá mais de um! Primeiro foi “Deu Onda”- que, pra muita gente, já deu. Agora, a música “Me libera nega”, de MC Beijinho, já nasceu com vocação para o crime… O autor, preso em flagrante por tentar roubar um celular, cantarolou seus versos dentro de uma viatura. Quando se viu diante da equipe de filmagem de um programa policial, no momento em que era detido, Ítalo Gonçalves ignorou o manual dos suspeitos e, em vez de esconder o rosto, resolveu botar a cara no sol.

mcbeijinho

O baiano de 19 anos aproveitou o microfone da emissora para tornar pública sua obra-prima: “Me libera nega, deixa eu te amar / Me libera nega, novinha vou te sentir / Me libera nega, vem pro Olodum / Eu vou te dar um beijo, depois vou te dar mais um”.  E passou de vilão a celebridade. Virou MC Beijinho e deverá cometer muitos atentados contra os ouvidos dos brasileiros antes, durante e depois do carnaval, de acordo com os indícios abaixo:

1- Bombou no Youtube

O clipe oficial da música, que contou com a participação da atriz Aline Nepomuceno (de Ó, Pai, Ó) e direção do cineasta Chico Kertész (que se disse “impressionado” com a capacidade de MC Beijinho reverter a situação), já tem quase um milhão de visualizações (bom sinal no termômetro da fama).

2- Rolou barraco

Para dar aquela forcinha na carreira da nova revelaçao da música nacional – e na própria audiência – a emissora de TV onde essa história toda começou chamou o cantor Felipe Scandurras (famoso pelo ex-hit Lepo Lepo) para gravar um dueto com MC Beijinho, que ficou meio em segundo plano… Rolou até um cartaz em Salvador com a foto de Scandurras promovendo a música como se fosse de sua autoria, notificação da gravadora de MC Beijinho e declaração de advogado de Scandurras dizendo que ele não teria mais interesse na música. Roubo, intriga, trapaças… (mais ótimos ingredientes na fórmula do sucesso).

3- Caetaneou

Já ganhou a benção do Painho!

4- Luan Santana disse…

“… É a minha candidata a hit do verão”

5- Aquele 1%…

Qual a chance de uma música cair na boca do mestre dos hits, Wesley Safadão, e não cair na do povo?