Mais uma nova paródia de ‘Deu Onda’ e Brasil pode entrar em colapso, aponta estudo

“Deu Onda” é, definitivamente, o hit do verão. Com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, a canção é um fenômeno e promete sobreviver, pelo menos, até o carnaval. Mas a música, inofensiva até agora, vem preocupando cientistas do país inteiro, que temem uma desgraça a nível nacional.

O problema da canção não é sua letra duvidosa, melodia viciante ou clipe com atuação escrota. O que vem preocupando cientistas brasileiros, e até internacionais, é que a quantidade de paródias da canção postadas na internet possam fazer com que o país entre em colapso.

“Você atualiza o Facebook e aparece uma paródia, abre o Twitter e tem mais uma, nos grupos de WhatsApp as paródias já contam com tios bêbados e até animais e, em poucas semanas, acredita-se que elas devem invadir também os programas de variedades da televisão” diz preocupado Paul Tim Amah, chefe de pesquisa.

De acordo com Paul, um dos maiores problemas é o fato de a música ser extremamente viciante e difícil de tirar da cabeça. Quando a vítima finalmente consegue se livrar dos versos da canção, esbarra com ela novamente na internet e começa tudo de novo. Mais de 100 milhões de brasileiros já estariam vivendo em piloto automático. Seus cérebros não conseguem mais discernir o que é verdade e o que é fantasia e tratar os danos enquanto há tempo deveria ser a prioridade máxima do governo nesse início de 2017.

 

Comente com Facebook