10 looks do Globo de Ouro provando que o mau gosto continua em alta em 2017

No quesito moda, os decotes profundos e os vestidos cujos conceitos a gente não consegue entender foram os grandes vencedores do Globo de Ouro, que aconteceu na noite de ontem. O destaque da cerimônia vai para Meryl Streep, que divou mais uma vez: a atriz entregou o prêmio de melhor vilão para Donald Trump com seu discurso político irretocável – o que se esperava de Jimmy Fallon. A atriz colombiana Sofia Vergara também ofuscou o apresentador fazendo piada com seu sotaque, ao se referir à cerimônia como uma tradição “anal” ao invés de “anual”. Também aconteceram coisas estranhas: uma delas foi The Crown ganhar de Stranger Things e Game of Thrones na categoria melhor série de drama. Vem ver o resto:

May the force be with you

A ideia da atriz Sarah Jessica Parker era usar um penteado para homenagear a atriz Carrie Fisher, que morreu no fim de dezembro. Não precisamos dizer que não deu muito certo, né? A assessoria da atriz revelou a verdadeira inspiração para o vestido:

Garçom, troca o DVD…

Quantas pessoas bêbadas na festa pediram ao Ryan Gosling um uísque e dois martínis?

O Cisne meets patinho emoji
natalie portman

Natalie, gata, você é linda, talentosa, mas dessa vez não rolou. Esse look pato da FIESP deixou a desejar. A gente entende que ela tá grávida e que é difícil achar uma roupa confortável, mas a Laura Perlongo, que apareceu grávida no VMA 2016, por exemplo, soube muito bem o que fazer na hora de montar o visual:

016

Na verdade não soube não, né? Vendo assim, em perspectiva, até que a roupa da Natalie não estava tão ruim…

“Hoje vamos falar sobre ouro”
tracee ellis ross

E a nova contratada para apresentar o programa “Medalhão persa” é a atriz Tracee Ellis Ross!

É um decote? Um cometa?
anna kendrick

Anna Kendrick chegou à cerimônia acompanhada pelo cometa Halley, que ficou escondido no decote da atriz, para não roubar a cena

anna kendrick 2

Bitch Stole My Look
zoe saldana

Zoe Saldana se inspirou no look utilizado pela Pitaya, a fruta da moda.

pitaya

Quem vestiu melhor?

Só uma passadinha
mandy moore

A Mandy Moore não estava muito a fim de ir, mas como tapete vermelho é sempre bom pro networking, escolheu um vestido para poder sair voando assim que os fotógrafos fossem embora ou a bebida do coquetel acabasse.

Com que roupa eu vou?
heidi klum

A Heide Klum tava sem vestido novo, deu aquela geral no guarda-roupa, pegou o primeiro que apareceu e colou uns brilhos rapidinho antes de sair – ja fica pro baile de carnaval depois.

Os boatos nos bastidores dizem que ela quis homenagear o logo de 450 anos do Rio de Janeiro, mas não temos como provar, apenas temos convicção:

heidi klum 2

Vamos juntas, miga?
Claire Foy

Claire Foy também pode se juntar a Heide Klum no bonde do “aproveitarei o look do Globo de Ouro para o baile de carnaval”. Não sabe qual cor usar? Mete um furta-cor que parece meio rosa, meio prata, meio tudo que dá pra reaproveitar o look facilmente depois.

E por último, a familia Kardashian-Jenner que NUNCA decepciona!
kendall e kylie

Rolou uma briga entre as irmãs Kendall e Kylie para decidir quem mostrava mais a perna no tapete vermelho. Enquanto uma apostou numa cortina enrolada no corpo, o clássico dos tapetes vermelhos, a outra apareceu com um vestido meio futurista, meio android, meio lantejoula, o que faz o look parecer barato na mesma intensidade com que parece ser super caro. Ponto pras Jenner.

Comente com Facebook