Mais um bueiro foi para os ares na manhã desta sexta-feira, no Centro do Rio. Dessa vez, o incidente aconteceu na Rua do Riachuelo, próximo à Rua André Cavalcanti, na Lapa. A explosão aconteceu pouco depois das 7 horas da manhã e ninguém se feriu. Segundo funcionários da Light o motivo foi superaquecimento da água.

Testemunhas que passavam pelo local, afirmaram ao Sensacionalista que o bueiro foi construído pela empresa Samsung, responsável por explosões de celulares e máquinas de lavar ao redor do mundo. Os boatos do envolvimento da empresa na construção do bueiro ganharam força após um terrorista ser preso em um aeroporto carregando aparelhos da marca tentando chegar no Brasil.

Procurada, a Samsung nega que tenha construído qualquer bueiro no Rio, mas se ofereceu para contribuir com as obras.

“Nós não tivemos nada a ver com isso. Se levarmos em consideração o preço das obras, que poderiam ter sido feitas custando dez vezes menos e resolvendo o problema do mesmo jeito, podemos afirmar com propriedade que, na verdade, foram feitas pela Apple” disse o porta-voz da Samsung.

Devido os recentes acontecimentos, a Samsung está desenvolvendo um novo aplicativo que será lançado em novembro. O app terá como finalidade mapear explosões nas proximidades utilizando um mecanismo interno que mostrará em tempo real os gadgets da empresa que explodirem.