15 tweets racistas, machistas e homofóbicos que podem acabar com Biel

No fim da noite de ontem e adentrando a madrugada dessa terça-feira, o Twitter resolveu fazer hora extra e desenterrar das profundezas de 2011 até hoje alguns posts do menino cantor, que mesmo depois de ficar podre de rico, parece não ter conseguido juntar dinheiro para comprar uma camisa, Biel. Os tweets polêmicos surgiam mais rápido do que a capacidade do ser humano de absorver informações e tão rápido quanto surgiam, eram deletados. Imagino a assessoria do Biel mais ou menos assim:

4dSv0jH

Veja bem, acredito completamente que uma pessoa possa refletir sobre coisas as erradas que fez, se arrepender, aprender com os erros e seguir em frente. Mas então me lembro que recentemente (dois meses atrás, pra ser mais exato) ele foi acusado de assediar uma repórter do portal IG. Pra ajudar, ele não só declarou essa semana que a repórter prejudicou a carreira dele, como ainda cantou uma música debochando da situação, como dá pra ver nessa manchete: manchete

Lembrando que a repórter foi demitida “sem explicação”, enquanto ele continuou utilizando seu enorme talento, localizado mais precisamente em seu tanquinho, para continuar trabalhando e ainda tirando sarro da situação. Culpa dele ou do machismo, que faz com que ele tenha certeza que vai sair impune dessa? Dos dois, né?

Sem mais delongas, trabalhei mais que a assessoria do Biel e trouxe pra vocês esses 15 tweets que foram apagados, mas que estarão para sempre vivos no nosso acervo de prints do Biel sendo um completo babaca. Vamos ao que interessa, organizado por tópicos:

Racismo

01

02 03 04

Transfobia

05

Não é raiva, nem ódio, é só nojo. Especialistas deveriam estudar essa declaração, tal qual o cartaz com os dizeres “corruptos, mas íntegros”, que surgiu em Brasília na manifestação pró-impeachment de domingo.

Homofobia

06

Masculinidade realmente tá em falta, mas machismo tem bastante, viu? Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau:

Machismo

07

Calma, Biel!

08

Disse o cara que não usa uma camisa desde 1995.

09

“Tem que bater na mulher, isso sim”

Fico imaginando como pode uma cabeça tão grande, ser usada pra armazenar tanta coisa errada. O pai dele disse em recente entrevista “deixa o menino viver”. Bom, talvez deixar ele vivendo por aí não seja uma decisão muito certa, né? Vai que o “menino” resolve sair batendo em mulher por aí…

10

Até porque ela canta com suas curvas e não com sua voz, né? Errado. Biel, uma barriga sarada está longe de ser um medidor de talento, ok? Talvez tenham te ensinaram errado a vida inteira e por isso você mora na academia…

Inveja

11

Falando em talento. Um “cantor” que não tá “nem aí” pra morte da Amy Winehouse, só pode ser recalque. Deus, devolve a Amy e leva o Biel!

Falta de bom senso12

Realmente Biel deve ter ralado MUITO nessa vida! Sem falar que o tweet é de 2011 e ele tinha, vamos ver, vamos abrir a página dele na Wikipedia… 16 ANOS!

Deve ter sido mais ou menos nessa época aqui:

Co2tgaRXYAAaS3E

Wow! Imagino o quanto você ralava nessa época rebelde sk8er boy da sua vida, Biel.

Mais falso que atestado médico na sexta-feira13

sensa 01

Fotinha pro insta com o Huck? TEVE.

14

 

sensa 02

The Noite com o Gentili? TEVE.

15

sensa 03

Programa da Fátima e fotinha pro insta? TEVE MUITO!

Ou seja: se ficar famoso, deleta sua conta ou apague seus tweets. O CSI Twitter não dorme nunca e não medirá esforços pra trazer à tona seus piores momentos.

De onde vieram esses tweets, tem muito mais. Apologia ao estupro, mais machismo, mais homofobia, críticas à canais de televisão que já receberam o menino e outras celebridades que, provavelmente, não devem estar muito felizes. O Twitter dele está fechado no momento para novos seguidores, ele perdeu seu selo de conta verificada (que prova que aquela conta é real) e deve estar no banheiro, em posição fetal, chorando.

Sei que tudo isso parece absurdo demais pra ser verdade e você deve estar indignado! Mas calma, não é só você. Corre pro Surrealista pra acompanhar os 15 principais momentos do julgamento do MC Biel no Tribunal Twitter.