Aos sete anos de idade, o mais novo herdeiro do presidente interino Michel Temer acumula imóveis no valor de R$ 2 milhões de reais, de acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

A capacidade de acumular bens em tão pouco tempo chamou a atenção de headhunters internacionais. Os mega-investidores americanos Warren Buffet e George Soros disputam o passe de Michelzinho como consultor em suas firmas de investimento. “Perguntamos o que ele queria em troca e ele falou que quer ser astronauta e bombeiro imediatamente. Estamos vendo como fazer para ele conseguir as duas coisas”, disse um assessor de George Soros.

Michelzinho é tão bom em acumular riqueza que tem em seu nome um patrimônio incompatível com o de seu pai, que foi procurador e político durante a vida inteira. Em Nova York, Michelzinho já é conhecido como “O Chihuahua de Wall Street”.

Numa entrevista exclusiva, a babá do garoto deu uma declaração importante: “A fruta preferida dele é laranja. O pai que ensinou: falou para ele ‘Meu filho, tudo o que você conseguir juntar nessa vida, não precisa contar para o impostinho de rendinha, pode colocar aplicar tudo nos laranjas, digo, na laranja.'”

M Zorzanelli

A partir de R$ 5 mensais você pode ajudar o Sensacionalista a pagar as suas despesas e fazer muito mais. Saiba como participar do nosso grupo de reunião de pauta no Telegram e acessar notícias exclusivas. Clique aqui e assine