Um novo modelo de planos de internet banda larga foi implementado e as operadoras de internet fixa poderão oferecer planos com limites de dados. Isso significa que a sua internet banda larga funcionará como no seu celular: após atingir o limite de dados de sua franquia contratada, a sua velocidade poderá ser diminuída e até mesmo cortada até o próximo mês.

Um abaixo assinado que já conta com mais de 350 mil assinaturas tem circulado na internet e tem como objetivo chamar a atenção das empresas prestadoras de serviço e do órgão regulamentador, ANATEL.

O Sensacionalista explica para você como de fato essa mudança na internet brasileira afetará o internauta:

Aumento no número de adoção de gatos

video-gato-nalaVídeos de gatinhos sendo fofos têm sido assistidos todos os dias por milhares de brasileiros na busca por prazer ou como forma de acabar com o estresse do dia-a-dia. Com a nova franquia, será praticamente impossível assistir vídeos no YouTube sem acabar rapidamente com seus dados. Por isso o número de adoção de gatos já cresceu cerca de 314%.

Catálogo DeMillus volta a ser disputado por adolescentes52d410f83473e1e25e2539cb4db90ec4

Febre nos anos em que a internet ainda dava seus primeiros passos, o catálogo da DeMillus já serviu de inspiração para muitos adolescentes dos anos 90.

WhatsApp e o chat do Facebook serão substituídos por pagers

Você que está preocupado com o limite da sua franquia de internet provavelmente nem sabe o que é um pager. Em resumo: ele manda mensagens igual o WhatsApp, porém não existe a função de criar grupos, ou seja, isso deveria acontecer mesmo que a internet continue do jeitinho que está. Todo mundo sai ganhando!

Videolocadoras irão reabrir
antsvideo-4

Assistir filmes, pasmem, nem sempre foi tão fácil como é hoje em dia. Houve uma época em que as pessoas precisavam ir até uma locadora, alugar um filme e devolvê-lo no dia seguinte. No fim de semana você podia devolver só na segunda. Sabe o tempo que você demora pra escolher um filme na Netflix? Imagine demorar todo esse tempo, só que em pé, olhando capa por capa… Vai ser ótimo!

Starbucks vai ampliar rede de lojas
66

A qualquer horário do dia que você resolver entrar em uma Starbucks, alguém estará por lá utilizando o wi-fi grátis da casa. Com a nova franquia limitada, provavelmente a cafeteria ganhará muitos novos clientes. E provavelmente abrirá falência logo em seguida.

Usuários do Tinder usarão fantasias com os símbolos do aplicativo pelas ruas
folioes-criativos-seguram-cartezes-que-imitam-tela-do-aplicativo-tinder

O que começou como uma brincadeira de carnaval poderá ser a solução para o futuro dos relacionamentos aqui no Brasil. As pessoas não sabem mais flertar sem apertar no coraçãozinho e nem dar um fora sem apertar no xis. Bem-vindo futuro, estamos prontos!

Assinantes do spotify irão compôr suas próprias músicas
666

Sairá mais barato se tornar um musicista, aprender a tocar, cantar, compôr suas próprias músicas e então escutá-las! Essa será a única maneira de não pagar a mais por isso.

Gays passarão mais tempo na sessão de cuecas da C&A
cuecas-dockers-levis-pacote-com-4-cor-preta-712401-MLB20306916322_052015-F

Pelo mesmo motivo do catálogo DeMillus. Acredito que você tenha entendido essa parte.

Negar a senha do wifi pra visita não vai ser mais falta de educação
nao-temos-wifi

Será uma questão de sobrevivência!

As pessoas usarão seus celulares para… fazer ligação!

nokia 2280 -Se você vasculhar bem aí no seu iPhone, você provavelmente vai descobrir que ele possui essa função em algum lugar por aí. Escondido.