Vitória de Donald Trump e outras 12 vezes em que Os Simpsons previram o futuro

As previsões que Os Simpsons já fizeram deixam qualquer pessoa que se empolgue com teorias da conspiração de cabelo em pé. Em diversos momentos, ao longo de suas 27 temporadas, é possível encontrar no desenho algumas cenas e episódios que foram capazes de prever acontecimentos do futuro.

Desde relógios inteligentes até tomates mutantes, passando pela vitória de Donald Trump, Springfield foi palco de grandes acertos sobre o futuro da humanidade. Por isso, trouxemos uma lista das previsões mais assustadoras reveladas pelos amarelinhos até hoje.

Vitória de Donald Trump
lisasimpson

Em março de 2000 o episódio “Bart to The Future” foi ao ar e nele a personagem Lisa Simpson assume a presidência dos EUA após o mandato de Donald Trump. No Salão Oval ela diz que o país “herdou uma enorme dívida” e que “o país estava quebrado”. Em 2015 um novo episódio com Donald Trump foi ao ar e em 2016 o roteirista da série afirmou que a frase de Lisa era um aviso para os Estados Unidos.

Relógios inteligentes

No episódio “O Casamento de Lisa”, na 6ª temporada, os namorado de Lisa tinha um relógio inteligente que fazia até ligações! Foi em 1995, galera!

Videoconferênciasimpsons-previsoes-futuro_8

Ainda no mesmo episódio, em 1995, Marge e Lisa aparecem em uma chamada de vídeo. Apenas em 2010 a Apple lançou o Face Time, que possibilitou essa previsão.

Corretor ortográfico failsimpsons-previsoes-futuro_7

E por falar em Apple, em 1994 esse palmtop já nos alertava para os problemas que nós enfrentaríamos anos depois com os corretores ortográficos. Nesse caso, “Bater no Martin” virou “Comer a Martha” e a previsão não poderia ser mais assertiva!

Clipe da Miley Cyrus

Teria Homer Simpson, em 1994, inspirado o clipe da Miley Cyrus em 2013?

Tomates mutantes por causa de radiação7897987

O episódio de 1999 relata que a radiação alterou as plantações de tomate, gerando frutos mutantes. 14 anos depois, uma notícia relata que o desastre nuclear de Fukushima, no Japão, que ocorreu em 2011, deu origem a tomates com formatos muitos estranhos.

Leia também:  DRIO IET e outras fotos de formatura que parecem coisa do Sensacionalista

666666666

Bizarro…

Nudes
simpsons-previsoes-futuro_4

Bart aparece claramente tirando uma nude (uma selfie íntima, digamos assim) em 1992. Obrigado, Bart!

Fazendas virtuais56

Se você nunca jogou Farm Ville no Facebook, alguém próximo a você jogou (e encheu suas notificações com pedidos por meses!). Para os saudosistas, tivemos a Colheita Feliz no falecido Orkut.

Lesão do Neymar na Copa do Mundo20140705181336

No 16º episódio da 25ª temporada, o principal jogador brasileiro sofre uma lesão e sai do jogo. Definitivamente já temos a quem culpar pelo 7×1.

Vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copasimpsons

Falando em 7×1…
Eles foram generosos em sua previsão. Essa nem eles foram capazes de acertar 100%, mas fica o registro do Brasil perdendo para a Alemanha.

Partícula de Deus65

Cientistas só confirmaram a existência da “Partícula de Deus” em 2013, mas o matemático Simon Singh diz que Homer quase demonstrou o tamanho correto da partícula quando ele decidiu se tornar um inventor 14 anos antes.

Epidemia de Ebola7

Nesse episódio de 1997, Marge tenta convencer as pessoas de que seu filho, Bart – que está doente – teria contraído o vírus do ebola. Nas imagens, ela aparece lendo um livro chamado “Curioso George e o vírus ebola”. A teoria diz se confirmar após um desenho, que o próprio Bart fez, mostrá-lo morto ao lado de diversas outras pessoas no mesmo episódio.

Fique de olho nos próximos episódios para descobrir o que mais eles irão acertar sobre o futuro da humanidade.

Sensacionalista em vídeo

Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum vídeo