Preço por litro de refrigerante no cinema já supera o da gasolina

O preço dos refrigerantes no cinema já ultrapassou o da gasolina. O refrigerante de cinema está perto de passar a tinta de impressora e virar o líquido mais precioso já produzido pelo homem. Boatos no mercado já indicam que a Petrobras, de olho na nova tendência, vai passar a explorar refrigerante em vez de petroleo.

A associação dos cinemas se defende. De acordo com Vladmir Tela, o refrigerante de cinema é diferente dos demais. “Você vê que ele é mais gostoso, não é o mesmo que vende nos supermercados por um décimo do preço”. Usuários porém dizem que o refri do cinema tem mais gosto de água. Já existe até um site para baixar refrigerante pirata.

Apesar dos preços em alta, continuam crescendo o tamanho dos copos. Uma rede de cinemas já está vendendo um balde de 5 litros de refrigerante. Num shopping do Rio será lançado o tamanho XXXXXGGGGG: o refrigerante virá numa caixa d’água. Estima-se que isso deverá provocar uma reação em outras redes, que oferecerão o tamanho piscina.

Leonardo Lanna e Nelito Fernandes

Curta nossa página no Facebook e receba notícias:

One thought on “Preço por litro de refrigerante no cinema já supera o da gasolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top