Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado, dia 28.
O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então, eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.
A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.
Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto.
Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto, o Facebook ainda terá o prestígio que tem hoje.

Nossa, que tosco! Quero ver quando esquecerem do Facebook assim como esqueceram do Orkut, a criança vai ficar depressiva.. kkkkk aiaii, é cada uma!!
Eles podem ter se conhecido pelo facebook mas na frente o garoto vai ser xingado ou sofrer bullying , esses pais sao malukos mano ,O muleke pode mudar o nome , mas so aos 18 anos ele vai se revoltar !!!
que RIDÍCULO !
Pais sem noção!
Pura burrice viu,é capaz quando crescer se revoltar e mesmo que possa mudar o nome ,ate la vai ser alvo de mtas brincadeiras e piadinhas sem graça.coitado da criança viu,ninguem merece um nome desses…