Rio de Janeiro sediará I Campeonato Mundial de Campo Minado

A Minesweeper Confederation acaba de escolher a cidade do Rio de Janeiro para sediar o primeiro campeonato mundial de Campo Minado.

O Rio foi escolhido após as sucessivas explosões de tampas de bueiros na cidade. O Campo Minado, tradicional jogo de computador, ganhará uma versão live action na cidade maravilhosa.

Em paralelo a isso, a Câmara dos Vereadores vota ainda essa semana um projeto de lei que muda o nome da cidade para Bueiros Aires.

Leonardo Lanna

Curta nossa página no Facebook e receba notícias:

3 thoughts on “Rio de Janeiro sediará I Campeonato Mundial de Campo Minado

  1. Dr. Plims

    “Em paralelo a isso, a Câmara dos Vereadores vota ainda essa semana um projeto de lei que muda o nome da cidade para Bueiros Aires.” eu ri kkkkk kkkkkkkkkk … impagável, impagável! cada dia melhor!

    Por falar em absurdo deixo o link de um conto sobre um pai que batiza o filho com o nome de “Unforgiven da Silva” (Meu pai é fanático com o Metallica) ~ Plims: http://bit.ly/rmiq5j

    abraços

    continuem me matando de rir

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top