Indiano que conseguiu desabilitar notificações por email do Facebook ganha o Nobel

Qualquer usuário do Facebook que já tentou desabilitar as notificações por email sabe que isso é impossível. Por mais que você tente editar seu perfil e desmarcar as notificações, os emails da rede social continuam a chegar a todo instante, informando que alguém comentou em seu mural, que alguém quer ser seu amigo e muito mais. Pois o indiano Yarfik Admansaiah, de 28 anos, conseguiu parar de receber emails da rede social.

Yarfik é atendente de telemarketing e programador “por esporte”. Ele não revelou como conseguiu a façanha, mas provou a uma banca examinadora que estava há duas semanas sem receber sequer um email do Facebook. Graças ao feito, ele ontem foi anunciado o vencedor do prêmio Nobel de Informática.

A vida de Yarfik mudou. Seu perfil saiu de 35 amigos para 7900 em menos de duas horas e ele se transformou na mais nova celebridade da internet. Já tem proposta de emprego de várias gigantes do Vale do Silício. “Estou analisando ainda o que vou fazer. Foi tudo muito rápido. Eu só queria parar de receber aqueles emails que não me deixavam em paz”.

O vencedor do Nobel já foi convidado por brasileiros incomodados pelos constantes emails de sites de compras coletivas. O Facebook informou que está à procura da falha que permitiu que os emails fossem desabilitados.
Otileno Junior e Marcelo Z

Curta nossa página no Facebook e receba notícias:

8 thoughts on “Indiano que conseguiu desabilitar notificações por email do Facebook ganha o Nobel

  1. Tiago

    Eu não recebo nenhum email de notificação, depois que desabilitei no meu perfil nunca mais recebi….não sabia que isso dava premio se não tinha me candidatado antes dele, rsrsrrs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top