Piada “É pavê ou pra comer?” será repetida hoje 1.453.357 vezes por tios, estima estudo

A “piada” “É pavê ou pra comer” será novamente usada hoje quase um milhão e meio de vezes no almoço de Natal. A estimativa é do Instituto Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina. Segundo o Nupal, os usuários mais comuns das piadas são os tios distantes e inconvenientes, os mesmos que descabelam as crianças e fazem piadas de duplo sentido o tempo todo.

O Nupal também prevê que as frutas cristalizadas serão as iguarias mais ignoradas na ceia natalina, assim como as nozes e castanhas. Em contrapartida, 97% dos entrevistados afirmaram que comer rabanada pela manhã é muito melhor do que à noite. Os presentes foram motivo de outro levantamento do Nupal. De acordo com o instituto, 96% dos homens que ganharam meias das próprias mulheres estão sendo traídos e não sabem. O Nupal estima ainda que 9 em cada 10 avós serão esquecidas cochilando no sofá a tarde inteira.

Otileno Junior

Curta nossa página no Facebook e receba notícias:

6 thoughts on “Piada “É pavê ou pra comer?” será repetida hoje 1.453.357 vezes por tios, estima estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top