Depois de 26 anos, Fluminense é campeão brasileiro e provoca um temporal no Rio

Vinte e seis anos depois de seu último título brasileiro, o Fluminense foi campeão. O resultado provocou uma chuva imensa no Rio de Janeiro. “Nós não havíamos previsto essa chuva, mas todo mundo sabe que quando um milagre acontece sempre chove muito”, disse o meteorologista chefe do Serviço Nacional de Meteorologista, Armando Temporal. De acordo com Armando, a última grande chuva deste tipo aconteceu quando o Botafogo foi campeão carioca deste ano.

O temor, agora, é o que o América vença no ano que vem. “Aí teremos um segundo dilúvio, certamente.”
Otileno Junior e Desiree Aparecida

11 comentários

  1. Credo “Henrique” pare de ser ridiculo, isto aqui só brincadeira, não sabe nem escrever direito, no minimo deve ser mais um otário que se ach o “bandidão”

  2. O Rio é o “centro do universo cultural”… humor, música, política, o pessoal daqui se destaca mais. Fique frio, o Rio não é melhor que Sampa nem Sampa é melhor que o Rio, são duas cidades maravilhosas, só que realmente há este destaque.
    =)
    Só estou comentando porque muita gente não percebe isso, mas existe esta questão cultural/histórica que destaca mais o lado do Rio (que já foi capital do pais por exemplo). A maioria das personalidades do país vem do Rio. E a maioria dos que escrevem nesse site devem ser daqui. (Assim como a maioria que escreve na Desciclopedia devem ser de SP, mas não estou certo). Este site é muito bom, e certamente vai ficar melhor com a colaboração de mais Paulistas.
    O dia que o Rio aprender com São Paulo e São Paulo aprender com o Rio, vamos ter as duas melhores cidades do mundo aqui.

  3. E de qualquer forma, o Fluminense é quem foi campeão.

  4. Cara, esse Henrique é muito ignorante, já é o 2ª comentário que eu vejo desse ser desprovido de cerebro aqui nesse site, agora parece que ele melhorou um pouco a grmática, porque naquele post da semana passada :

    “Governo autoriza envio de recursos federais para motivar jogadores do Guarani”

    Esse mesmo ser escreveu uma serie de absurdos, e o que é mais triste nisso tudo é que eu conheço muitos torcedores fanáticos até piores que esse tal Sr. Henrique, e na sua maioria todos ignorantes ao mesmo nível desse individuo, vamos ser um pouco mais racionais, aqui em Curitiba que é uma cidade com um alto indice de pessoas graduadas, talvez o maior do Brasil no ano passado os torcedores do coxa destruiram o estádio, tudo por que? FANATISMO, serio pessoal vamos promover a paz, eu não sou nenhum religioso, mas nem precisa ser, basta respeitar o espaço de cada um.

  5. muito boa a matéria… parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>