Depois de 26 anos, Fluminense é campeão brasileiro e provoca um temporal no Rio

Vinte e seis anos depois de seu último título brasileiro, o Fluminense foi campeão. O resultado provocou uma chuva imensa no Rio de Janeiro. “Nós não havíamos previsto essa chuva, mas todo mundo sabe que quando um milagre acontece sempre chove muito”, disse o meteorologista chefe do Serviço Nacional de Meteorologista, Armando Temporal. De acordo com Armando, a última grande chuva deste tipo aconteceu quando o Botafogo foi campeão carioca deste ano.

O temor, agora, é o que o América vença no ano que vem. “Aí teremos um segundo dilúvio, certamente.”
Otileno Junior e Desiree Aparecida

Curta nossa página no Facebook e receba notícias:

11 thoughts on “Depois de 26 anos, Fluminense é campeão brasileiro e provoca um temporal no Rio

  1. Nadia

    Credo “Henrique” pare de ser ridiculo, isto aqui só brincadeira, não sabe nem escrever direito, no minimo deve ser mais um otário que se ach o “bandidão”

    Reply
  2. Leandro

    O Rio é o “centro do universo cultural”… humor, música, política, o pessoal daqui se destaca mais. Fique frio, o Rio não é melhor que Sampa nem Sampa é melhor que o Rio, são duas cidades maravilhosas, só que realmente há este destaque.
    =)
    Só estou comentando porque muita gente não percebe isso, mas existe esta questão cultural/histórica que destaca mais o lado do Rio (que já foi capital do pais por exemplo). A maioria das personalidades do país vem do Rio. E a maioria dos que escrevem nesse site devem ser daqui. (Assim como a maioria que escreve na Desciclopedia devem ser de SP, mas não estou certo). Este site é muito bom, e certamente vai ficar melhor com a colaboração de mais Paulistas.
    O dia que o Rio aprender com São Paulo e São Paulo aprender com o Rio, vamos ter as duas melhores cidades do mundo aqui.

    Reply
  3. Derick

    Cara, esse Henrique é muito ignorante, já é o 2ª comentário que eu vejo desse ser desprovido de cerebro aqui nesse site, agora parece que ele melhorou um pouco a grmática, porque naquele post da semana passada :

    “Governo autoriza envio de recursos federais para motivar jogadores do Guarani”

    Esse mesmo ser escreveu uma serie de absurdos, e o que é mais triste nisso tudo é que eu conheço muitos torcedores fanáticos até piores que esse tal Sr. Henrique, e na sua maioria todos ignorantes ao mesmo nível desse individuo, vamos ser um pouco mais racionais, aqui em Curitiba que é uma cidade com um alto indice de pessoas graduadas, talvez o maior do Brasil no ano passado os torcedores do coxa destruiram o estádio, tudo por que? FANATISMO, serio pessoal vamos promover a paz, eu não sou nenhum religioso, mas nem precisa ser, basta respeitar o espaço de cada um.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top