Os responsáveis pelo seriado Lost, cujo suposto último episódio foi exibido ontem no canal americano ABC, divulgaram uma informação que promete deixar os fãs enlouquecidos. Segundo JJ Abrams, produtor-executivo da série, o verdadeiro fim de Lost foi exibido numa emissora da TV estatal russa no ano de 1977.

“Essa é a maior charada da historia da televisão”, escreveu o blogueiro John Virgin, do site Ain’t it Fool News. “E pensar que o tempo todo a solução para os mais de seiscentos mistérios de Lost já existia. E há mais de 30 anos!”
A série, que começou contando a história de sobreviventes de um acidente aéreo, ficou famosa por incluir em sua narrativa universos paralelos e viagens no tempo. Pouca gente imaginou, no entanto, que os criadores da série levariam esse mote tão a sério. Segundo JJ Abrams, seu avô gravou o verdadeiro fim do seriado em 1976, usando sósias dos atores que só nasceriam alguns anos depois.
No derradeiro episódio de 1977, é revelado o maior mistério de Lost: como tanta gente foi enganada durante tanto tempo por um seriado que não faz o menor sentido. Não vamos revelar o segredo aqui.
A sexta temporada de Lost será lançada em DVD, Blu-ray, Videolaser e Side Flashback.